Presidente do Sindiperito, Silvio Jaca, prestigia do 5º Open Meio Norte de Jiu-jítsu em Colinas do Tocantins; evento recebeu mais de 75 atletas de várias partes do Estado

11/03/2024 09/04/2024 10:49 139 visualizações

O presidente do Sindicato de Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), Silvio Jaca, prestigiou na semana passada, em Colinas do Tocantins, o 5º Open Meio Norte de Jiu-jítsu. O projeto, que tem como obtivo contribuir para o processo educacional de crianças e adolescentes por meio do esporte, contou com o apoio do Sindiperito.

O presidente da Associação de Artes Marciais Pereira Team, entidade realizadora do evento, Carlos José Pereira (Mestre Carlão), falou sobre o sucesso da competição  e também sobre o apoio do Sindiperito. ‘O apoio do Sindicato de Peritos Oficiais é de grande valia para nós, desta vez, tivemos a honra de contar com a presença do presidente Silvio Jaca, que além de nos prestigiar também participou da entrega de medalhas aos atletas vencedores’,  pontuou o Mestre Carlão.

Conforme a organização, um total de 75 atletas competiram em Categorias divididas entre crianças, adolescentes, adultos masculino e feminino, demonstrando um excelente desempenho e apreço pela competição. Ainda segundo a organização, participaram atletas de Palmas, Guaraí, Paraiso do Tocantins, Colinas do Tocantins, Araguaína e Araguatins e de Estados vizinhos como Maranhão, Pará e Mato Grosso.

No total foram 9 mil reais em premiações distribuídos aos vencedores de todas as categorias.