Reunião extraordinária da ABC no DF reúne 22 membros de 14 estados; apresentação de nova identidade visual e atualização da PEC 76/2019 estão entre os temas

14/06/2023 19/07/2023 21:15 388 visualizações

A Associação Brasileira de Criminalística – ABC realizou em Brasília, nessa terça-feira, 13, uma reunião extraordinária para deliberar sobre diversos assuntos. Na pauta estiveram temas como a apresentação da nova identidade visual da ABC, apresentação das atividades das diretorias, a criação de regulamentos para os eventos científicos da entidade e a atualização sobre a tramitação da PEC 76/2019, dentre outros assuntos de interesse da classe.

Ao todo, um total de 22 membros da Diretoria da ABC, de 14 Estados da Federação participaram da reunião na Capital Federal. O Tocantins é representado na ABC, pela Perita Oficial Criminal, Dunya Wieczorek Spricigo de Lima, que é Diretora Jurídica da Entidade e vice-presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito).

Sobre a ABC

A Associação Brasileira de Criminalística - ABC é uma entidade com caráter federativo, fundada em 22 de setembro de 1977, por iniciativa dos Peritos Oficiais do Brasil. É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com sede e foro em Brasília/DF, que congrega as entidades representativas dos Peritos Oficiais, ativos e inativos, da União, dos Estados e do Distrito Federal.