Perito Oficial do Tocantins, Anderson Barros Arraes, conquista o pódio na 2ª Corrida Unitins 10K; evento aconteceu nesse domingo, em Palmas, com largada às 7h

13/03/2023 30/03/2023 18:03 394 visualizações

O Perito Oficial Anderson Barros Arraes, do Tocantins, conquistou mais uma medalha para sua galeria de troféus nesse domingo, 12. Desta vez, o Perito atleta conquistou a 3ª colocação na 2ª Corrida Unitins 10K. Anderson completou a prova em um tempo de 36min e 36segundos, ficando na terceira colocação de sua categoria.

O corrida foi organizada pela Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), sob a responsabilidade técnica da LCM Gestão e Treinamento Esportivo, ocorreu em Palmas, com largada às 7h, com percursos de aproximadamente 10km (corrida principal); 5km e 3km (caminhada) independentemente da condição climática.

Participaram da prova atletas regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova e com idade igual a 16 anos ou mais. Todo o percurso foi realizado dentro do Plano Diretor de Palmas, com largada em frente ao Câmpus Unitins Palmas, também chamado de Câmpus Graciosa Professora Elizângela Glória Cardoso.

A 2ª Corrida Unitins 10K, manteve o padrão exigido pelo Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.O evento esportivo durou cerca de 2h  para todos os percursos.