Atleta Sofia Campos, do Tocantins, divulga Nota de agradecimento ao Sindiperito pelo apoio que lhe permitiu participar de torneio de natação em Fortaleza

09/10/2023 01/11/2023 10:49 259 visualizações

A atleta Sofia Campos, de 14 anos, e sua família, publicaram uma nota de agradecimento ao Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito) manifestando sua gratidão a entidade e seu presidente, o Perito Oficial Silvio Jaca, pelo apoio que lhe oportunizou participar do Torneio Norte-Nordeste de Natação de Clubes de Categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior, realizado na cidade de Fortaleza-CE entre os dias 28 a 30 de setembro, deste ano.

A tocantinense que tem muito potencial e uma carreira promissora participou da competição Troféu Walter Figueiredo. Sofia agora se prepara para a segunda fase do campeonato estadual que ocorrerá no dia 28 deste mês e para o Brasileiro Estudantil, marcado para acontecer em Brasília, no mês de novembro.

Na nota, Sofia Campos diz que o apoio do Sindiperito foi fundamental para que ela pudesse realizar o sonho de competir em um torneio de nível nacional. ‘Com o patrocínio, ela pôde adquirir um traje de melhor performance, que contribuiu para que ela alcançasse seus melhores resultados. Além disso, o patrocínio também custeou as despesas de viagem, hospedagem e alimentação, o que possibilitou que ela se concentrasse apenas em treinar e competir’, diz trecho do documento publicado em uma rede social da atleta.

A atleta pontua na nota, que o apoio do sindicato é um grande incentivo a sua carreira. ‘Sofia é uma atleta promissora e tem um grande potencial para representar o Tocantins em competições estaduais e nacionais. O patrocínio do Sindiperito é um incentivo para que ela continue treinando e se dedicando à natação. Agradecemos mais uma vez a parceria e esperamos que essa relação continue por muitos anos.’, diz a família ao registrar sua gratidão pelo apoio recebido.

O presidente do Sindiperito, Perito Silvio Jaca falou da importância do Esporte e do apoio e incentivo do Sindicato à atletas como Sofia. ‘Essa parceria e apoio do Sindiperito à atletas como Sofia visa fomentar o esporte tão importante que traz saúde e cultura para a nossa sociedade, pra nós é sempre uma alegria apoiar e proporcionar jovens como ela para que eles possam competir no esporte. Desejamos a Sofia Campos muito sucesso e uma carreira ainda mais promissora’, destacou Silvio Jaca.

Veja a Integra da nota

Nota de Agradecimento

Em nome da atleta Sofia Campos e de sua família, agradecemos imensamente o patrocínio do SINDIPERITO, na pessoa do seu presidente, Silvio Jaca, à sua participação no XXXIV Torneio Norte-Nordeste de Natação de Clubes de Categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior, realizado na cidade de Fortaleza-CE no período de 28 a 30 de setembro de 2023.

O apoio do SINDIPERITO foi fundamental para que Sofia pudesse realizar o seu sonho de competir em um torneio de nível nacional.

Com o patrocínio, ela pôde adquirir um traje de melhor performance, que contribuiu para que ela alcançasse seus melhores resultados. Além disso, o patrocínio também custeou as despesas de viagem, hospedagem e alimentação, o que possibilitou que ela se concentrasse apenas em treinar e competir.

Sofia é uma atleta promissora e tem um grande potencial para representar o Tocantins em competições estaduais e nacionais. O patrocínio do SINDIPERITO é um incentivo para que ela continue treinando e se dedicando à natação.

Agradecemos mais uma vez a parceria e esperamos que essa relação continue por muitos anos._

Atenciosamente

Hacklla e Lorena