Em reunião na Capital, mais de 300 policiais civis e seus representantes das Polícias Científica e Polícia Civil declaram apoio a reeleição do candidato e atual Governador Wanderlei Barbosa

06/09/2022 13/09/2022 08:30 505 visualizações

Policiais civis e representantes das carreiras de Peritos Oficiais, Agentes de Necrotomia e Papiloscopistas  declaram apoio a candidatura a reeleição do Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), na tarde dessa segunda-feira, 5, em evento que reuniu mais de 300 policiais civis que atuam na Capital e no interior do Estado.

A reunião ocorreu a pedido dos próprios policiais e líderes que representam e defendem esses policiais, com o intuito de ouvir as propostas do Governador e candidato para a categoria polícia civil. Na ocasião, após ouvir as propostas do candidato, eles também declararam apoio a candidata a Senadora, Professora Dorinha e a outros candidatos aos cargos de deputado estadual e federal da categoria polícia civil que estão concorrendo ao pleito.

Na manifestação de apoio, os líderes e representantes ligados á Polícia Científica e Polícia Civil também apresentaram as demandas da categoria que almejam ser atendidas pelo Governo. "Esse momento é de união entre todos na polícia civil e devemos sim buscar diálogo com a classe política do nosso Estado para estruturar a corporação com recursos bem empregados para prestar o melhor serviço de segurança pública para a sociedade Tocantinense e também melhorar as condições na carreira dos policiais civis do Tocantins" disse um dos representantes da polícia civil na reunião.