Perito Oficial do Tocantins, José Carlos Rezende, é prata no Torneio Master Brasília de Voleibol pelo time da AABB Palmas

13/09/2022 20/10/2022 15:15 378 visualizações

O Perito Oficial do Tocantins, José Carlos Rezende, mais uma vez, foi pódio em uma competição de nível nacional, desta vez, no Torneio Master Brasília de Voleibol, na AABB Brasília – Distrito Federal. O Perito ficou em 3º nas categorias 40+ e 45+ e na categoria 50+, sagrou – se vice campeão do torneio pelo time da AABB Palmas.

No total, quatro times de voleibol da AABB Palmas participaram do torneio, sendo eles: (35+ feminino, 40+, 45+ e 50+ masculinos). O torneio aconteceu entre os dias 6 e 10 de setembro, no Distrito Federal. Nesta edição, os times masculinos 40+, 45+, e 50+ subiram ao pódio, garantindo troféus e medalhas para a AABB Palmas. Os times 40+ e 45+ ficaram com o bronze do torneio e o time 50+ levou a prata.

Para o presidente da AABB Palmas Luis Benvindo de Oliveira, os resultados mostram que os atletas da AABB Palmas estão no caminho certo, com os treinos e a unidade das equipes. “Estão todos de parabéns pelo excelente desempenho. Ficamos orgulhosos e satisfeitos em ver nossos atletas nos representando muito bem num evento tão importante para o voleibol nacional”, disse.

A primeira edição do Master de Brasília aconteceu em 2015, e, desde então, o evento tem aumentado sua visibilidade e atraído cada vez mais atletas e público. Nesta edição, participaram times dos estados de Estados Paraná, Goiás, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão e do Distrito Federal. (Com informações do Site da AABB Palmas).