Perita Oficial Criminal participa da incineração de meia tonelada de drogas em Araguaína na manhã desta sexta-feira

26/08/2022 06/09/2022 18:23 490 visualizações

Meia tonelada de entorpecentes, entre cocaína e pasta base, foram incineradas por forças de segurança, na manhã desta sexta-feira, 26, na cidade de Araguaína, localizada na região Norte do Tocantins. A droga incinerada após autorização da Justiça é resultado de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (RPF), no município de Filadélfia, na divisa do Tocantins com o Estado do Maranhão.

No momento da incineração estavam presentes a Perita Oficial Criminal do Tocantins, Luiza Mota, o delegado da Polícia Civil, Carlos Melo, o Papiloscopista, Santo Mones, além de uma equipe da Polícia Federal e outra da Vigilância Sanitária de Araguaína.

Segundo as informações, no total, foram incinerados 320 kg de pasta base e 200 kg de cocaína, 3 kg de maconha e 120 comprimidos de ecstasy.