Presidente do Sindiperito recebe grupo de Peritas Oficiais aposentadas para debater assuntos de interesse da categoria

22/08/2022 26/08/2022 21:30 515 visualizações

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins, Silvio Jaca, recebeu nesta segunda-feira, 22, na sede da entidade Sindical em Palmas, as Peritas Oficiais aposentadas Juscelidia Verissimo, Alessandra Aguiar, Patrícia Bonilha, Celiane Milhomem, Zilla Miranda e Nelsiane Parente, para debater assuntos de interesse da classe.

Na ocasião, as Peritas apresentaram ao presidente do Sindiperito demandas específicas dos aposentados e também solicitaram informações sobre a tramitação de processos onde o Sindiperito as representa. Receptivo as demandas da categoria, o presidente classificou a visita como positiva. ‘Hoje recebi um grupo de Peritas Oficiais aposentadas e trocamos informações importantes sobre assuntos de interesse da classe que também inclui esse grupo da nossa categoria. Foi uma reunião muito positiva para expôr as ações do sindiperito em benefício das nossas filiadas e receber feedback e novas demandas para continuar o trabalho’, definiu o presidente.