Polícia Científica revela que pelo menos 17 disparos de pistolas 380 e .40 foram feitos no tiroteio em cachoeira de Taquaruçu; duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas por causa da ação

20/08/2022 26/08/2022 21:30 487 visualizações

Da Ascom

O Exame Pericial de Local de Crime feito pelo Perito Oficial Criminal, Peterson Oliveira Costa, da Polícia Científica do Tocantins, apontou que pelo menos 17 disparos de pistolas 380 e .40, foram feitos durante um tiroteio ocorrido em  uma cachoeira do distrito de Taquaruçu, no último domingo, dia 14 de agosto. 

Na ação, Clemilson Pedrosa dos Santos de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra vítima dos disparos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital depois de ser atendida. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil na tentativa de se chegar à autoria dos disparos. 

O Perito Oficial Criminal Peterson Oliveira Costa relatou que ‘averiguamos que foram realizados cerca de 17 disparos e que eles partiram de duas armas diferentes, uma pistola 380 e outra .40. Os projeteis foram recolhidos e encaminhados para a balística e possivelmente depois, caso algum suspeito seja preso com a arma, será feito o comparativo do armamento apreendido com a pessoa e o material recolhido no local, que serve como objeto do crime, materialidade e autoria, é o conjunto probatório’, explica o Perito.