Vice-presidente do Sindiperito, Perita Dunya W. Spricigo, participa da Assembleia Geral da Associação Brasileira de Criminalística em Brasília

17/08/2022 22/08/2022 19:09 450 visualizações

A Perita Oficial do Tocantins, Dunya Wieczorek Spricigo, participa em Brasília (DF), da Assembleia Geral da Associação Brasileira de Criminalística (ABC). Dunya que é atual Diretora Jurídica da ABC e também vice-presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), terá um papel importante nas decisões desta Assembleia.

O Edital de Convocação para a Assembleia Geral foi publicado no dia 13 deste mês, no Diário Oficial da União. A publicação é assinada pelo presidente da entidade, Marcos Antonio Contel Secco, e convoca suas entidades afiliadas e os Peritos Oficiais associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que teve inicio nessa terça-feira, 16, e segue até esta quarta-feira, dia 17 de agosto.

No primeiro dia do evento, a primeira convocação aconteceu às 9 horas e, e uma segunda convocação às 09h30, considerando a presença de qualquer número de filiados para o início dos trabalhos. A Assembleia acontece de forma presencial no Auditório do Conselho Federal de Biomedicina, SCS Quadra 07,Ed. Torre do Pátio Brasil, Bloco A, Sla 808, Asa Sul, Brasília/DF, e delibera a cerca da seguintes Pautas:

- Apresentação das Assessoria de Comunicação, Jurídica e Parlamentar;

- Discussão e aprovação do plano de comunicação 2022-2024;

- Discussão a respeito alterações no Estatuto da ABC;

- Situação da tramitação da PEC 76/2019/

- Planejamento estratégico - ABC 2022-2024

- Outros assuntos de interesse da Categoria.