Para sensibilizar Governo e AL, Sindiperito, Sinpol e entidades ligadas a PC fazem campanha por tratamento linear e isonômico

07/03/2022 08/03/2022 16:12 716 visualizações

O Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), o Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO) e demais entidades ligadas a Polícia Civil do Estado deram início, nesta segunda-feira, 7, a uma campanha em busca de um tratamento linear e isonômico a todos os cargos da categoria.

O objetivo da Campanha, segundo estas entidades, é sensibilizar o Governo do Estado e Assembleia Legislativa quanto ao envio e aprovação de projetos de interesse dos policiais e que tenham como foco garantir os direitos da classe.

Nos últimos meses, lideres sindicais representantes da Polícia Civil têm se mobilizando junto ao Executivo e a Assembleia no sentido de buscar agilidade no tratamento linear e isonômico de todos os policiais civis.