Líderes classistas ligados a Polícia Civil se reúnem com presidente da Assembleia e buscam apoio para agilizar aprovação do PCCS

07/03/2022 17/03/2022 10:13 547 visualizações

Nesta segunda-feira, 7, representantes classistas do Sinpol, Sindiperito, Aepto, Aspa e Aspol, entidades ligadas a Polícia Civil do Tocantins, reuniram-se com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PSL), para solicitar apoio com relação a tramitação do PCCS da Polícia Civil.

Na ocasião, Andrade dispôs, assim como em todas outras oportunidades em que recebeu representantes da classe, a apoiar as demandas da categoria e prometeu contribuir no que for necessário para o andamento e aprovação dos direitos da Polícia Civil. A avaliação dos líderes classistas é de que a reunião foi muito positiva.

Todas as entidades ligadas a Polícia Civil têm atuado com frequência junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa para agilizar o envio e aprovação do PCCS e de outros projetos de interesse dos policiais. Eles buscam um tratamento linear e isonômico de todos os cargos da Polícia Civil do Tocantins.