Em busca de apoio para as demandas da categoria Polícia Civil na AL, SINDIPERITO, SINPOL e AEPTO se reúnem com Elenil da Penha

03/03/2022 08/03/2022 16:12 451 visualizações

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), Silvio Jaca, o 2º vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), Hélio Santana e a presidente da Associação dos Escrivães de Polícia (Aepto), Vladya Souza reuniram-se com o deputado Elenil da Penha (MDB), na Assembleia Legislativa na tarde desta quinta-feira, 3.

No encontro foi feita a solicitação de apoio a categoria Polícia Civil para a demanda de tratamento linear e isonômico para todos os cargos, dentre outros assuntos de interesses da classe. Conforme os representantes classistas, o parlamentar foi muito receptivo durante a reunião.

Ainda segundo os presentes na reunião, o deputado demonstrou sensibilidade quanto aos anseios da categoria, sugeriu algumas ações importantes para agilizar a tramitação dos projetos de interesse dos policiais e também garantiu que irá avaliar com zelo e equilíbrio as matérias referentes a Polícia Civil que chegarem a Casa de Leis, pois tem profundo respeito pela categoria e pelo trabalho realizado.