Luta sindical: Sindiperito reforça pedido por tratamento isonômico e linear para todos os policiais civis do Estado do Tocantins

25/02/2022 07/03/2022 17:51 589 visualizações

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), Silvio Jaca, divulgou nesta sexta-feira, 25, vídeo em que reforça o pedido por um tratamento isonômico e linear para todos os policiais civis do Tocantins. O posicionamento do presidente foi compartilhado nas redes sociais.

Na oportunidade, Silvio desejou um ótimo final de semana e feriado a todos os policiais e agradeceu ao Sindicato dos Policias Civis do Tocantins (Sinpol-TO), associações e federações ligadas a Polícia Civil  que têm acompanhado a luta do Sindiperito por um tratamento isonômico e linear para todos os cargos da Corporação.

O presidente ressaltou, ainda, que o foco da luta é buscar esse tratamento igualitário para todos da Polícia Civil, e que ele tem a convicção de que o Governo do Estado  firmará esse compromisso até a próxima semana já com o envio dessas mudanças para apreciação da Assembleia Legislativa.

Por fim, o presidente Silvio Jaca agradeceu a forma como o processo de discussão dos interesses da classe tem ocorrido de forma harmoniosa e leal entre todos os representantes da PC, o que para ele é algo positivo e reforçará os laços de amizade e espírito de corpo.