Servidores do Instituto de Criminalística do Tocantins participaram de Café da manhã em comemoração as conquistas do ano de 2022

16/12/2022 01/02/2023 16:49 470 visualizações

Servidores do Instituto de Criminalística do Tocantins (IC-TO) participaram na manhã desta sexta-feira, 16, de Café da Manhã em comemoração as conquistas do Instituto neste ano de 2022. Organizada pela diretora do Instituto, Tatiana Wanderley, a confraternização contou com as presenças da Superintendente da Polícia Científica do Estado, Aldenis Bezerra, do  presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), Silvio Jaca, do Bispo Beroldo,  responsável por trazer um momento de fé e devoção, além dos Peritos e servidores que atuam no Instituto, em Palmas.

A diretora do órgão, Perita Oficial Criminal, Tatiana Wanderley comentou o momento de integração entre os servidores. ‘Hoje foi realizado um café da manhã na Sede do Instituto para confraternizar com os servidores e agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas nesse ano de 2022. O Bispo Beroldo esteve presente trazendo um pouco da palavra de Deus para nós. Além dele, estiveram presentes também a nossa superintendente Aldenis e o presidente do nosso sindicato, Silvio Jaca, foi um momento muito especial para nós, de gratidão mesmo pelas conquistas alcançadas neste ano de 2022’, afirmou a diretora do Instituto.