Na manhã desta quinta-feira, 05, foi realizada uma Solenidade de homenagem Póstuma ao Perito Oficial Criminal Muriel Nascimento de Figueiredo

05/08/2021 05/08/2021 08:32 1411 visualizações

Na manhã desta quinta-feira, 05, foi realizada uma Solenidade de homenagem Póstuma ao Perito Oficial Criminal Muriel Nascimento de Figueiredo

Na solenidade foram feitas diversas homenagens, além de depoimentos dos colegas de trabalho que conviveram com o Perito Muriel e descreveram como era dividir o dia-a-dia ao lado do amigo desfrutando de sua alegria, profissionalismo e companheirismo.

 

O sr. Paulo Figueiredo, pai do Perito Muriel, contou como foi a vida do seu filho e que através dos seus ensinamentos e valores familiares conseguiu se tornar uma pessoa integra e dono de um enorme coração. Segundo o próprio pai, ele viveu intensamente cada momento de sua vida e sempre procurou dar o seu melhor em tudo o que fazia. Elogiou a união que presenciou por parte dos amigos Peritos Oficiais e da polícia científica em relação a seu filho que era muito querido por todos.

O senhor Paulo Figueiredo recebeu placas dedicatórias em homenagem ao seu filho que foram entregues pela Superintendente de Polícia Científica Dra. Dunya Lima e outra para a mãe do Perito entregue pela Delegada Geral da Polícia Civil que representou o Secretário de Segurança Pública Dr Cristiano Barbosa Sampaio.

Os Peritos Oficiais do Estado do Tocantins lamentam profundamente a perda do excelente profissional e amigo Muriel Nascimento de Figueiredo.

Fonte: ASCOM SINDIPERITO