Emenda do deputado Júnior Geo possibilita entrega de veículos para a Segurança Pública

12/04/2021 12/04/2021 08:34 708 visualizações

Emenda do deputado Júnior Geo possibilita entrega de veículos para a Segurança Pública

12/04/2021 - Shirley Cruz / Governo do Tocantins

Dois veículos utilitários, modelo pic up, passam a reforçar os trabalhos da Superintendência da Polícia Científica do Tocantins. Na manhã desta segunda-feira, 12, em cerimônia restrita, em razão da pandemia da Covid-19, as chaves dos dois veículos foram entregues ao secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, e para a superintendente da Polícia Científica, Dunya Wieczorek Spricigo de Lima, pelo deputado estadual Júnior Geo, autor da emenda parlamentar no valor de R$ 123.750 mil que possibilitou a aquisição dos veículos, tendo também contrapartida da Segurança Pública no valor de R$ 18.250 mil. 

Sobre a entrega dos veículos, o secretário Cristiano Sampaio destacou tratar-se de mais uma parceria que traz resultados para a Segurança Pública, dessa vez com o apoio do deputado estadual Júnior Geo. “Com estes veículos, melhoramos nossa estrutura e agilizamos os trabalhos da perícia criminal”, frisou o Secretário. 

Ao comentar a entrega dos veículos, o deputado Júnior Geo falou da sua satisfação em fortalecer a parceria com a Segurança Pública por meio da destinação de emendas parlamentares para a Polícia Civil e para a Polícia Científica. O Deputado destacou que pretende manter essa parceria de modo a atender as necessidades da população. 

A superintendente da Polícia Científica, Dunya Wieczorek Spricigo de Lima, por sua vez, agradeceu a parceria, afirmando que os dois veículos serão de grande valia. Segundo ela, um dos veículos será destinado para os trabalhos de local de crimes e o outro para a central de custódia. “Com estes dois utilitários, os atendimentos periciais ganharão maior agilidade e eficiência, resultando em uma prestação de serviço público de qualidade”, apontou Dunya.

Fonte: SSP