Sintad-TO faz convocação para Assembleia Geral Extraordinária; plano de saúde, IFES e retirada de Delegadas e Delegados estão na pauta da reunião; convidado, Sindiperito envia representante

20/04/2023 29/05/2023 11:05 340 visualizações

O Sindicato dos Técnico-Administrativos da Universidade Federal do Tocantins (Sintad-TO), por meio de seu presidente, Jozafá Ribeiro Maciel, publicou Edital de Convocação para toda a categoria dos TAEs lotados na UFT, UFNT e IFTO, para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 20 de abril de 2023 a partir das 9 horas em primeira convocação e às 9h20 em segunda e última convocação.

O Sindiperito enviou representante para participar do evento a convite do presidente do Sindicato dos Técnico-Administrativos da Universidade Federal do Tocantins,

A segunda convocação seguirá até as 11h50 de forma presencial no Auditório do Bloco V da Reitoria da UFT na Capital Palmas. Estão na pauta da reunião, discussão e deliberação a respeito das pautas e planos de lutas dos trabalhadores das IFES; retirada de Delegadas e Delegados ao XXIV CONFASUBRA; Informes a respeito do Plano de Saúde, dentre outros assuntos de interesse da categoria.

Confira a íntegra da Pauta:

1. Discussão e deliberação a respeito das pautas e planos de lutas dos trabalhadores das IFES;

2. Deliberar sobre a retirada de Delegadas e Delegados ao XXIV CONFASUBRA;

3. Informes a respeito do Plano de Saúde;

4. Outros assuntos de interesse da categoria.