Perita Oficial Dunya Spricigo participa de reunião em busca de apoio à Frente Parlamentar Mista em Defesa e Valorização dos Servidores da Segurança Pública Civil

13/04/2023 25/04/2023 07:46 283 visualizações

A diretora Jurídica da Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e vice-presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins, Dunya Spricigo, participou nessa quarta-feira, 12, em Brasília, juntamente com o presidente da entidade, Marcos Secco, e vice-presidente, Walney José de Almeida, de reunião com o deputado Nicoletti (União-RR) para pedir apoio à criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Valorização dos Servidores Públicos da Segurança Pública Civil.

De acordo com a Perita Dunya Spricigo, ‘a frente tem por objetivo atuar em prol da garantia dos direitos e prerrogativas dos servidores civis que atuam na área, promover debates, simpósios, seminários e outros eventos relacionados às condições de trabalho da categoria. A reunião contou com a presença de representantes de outras doze entidades de servidores civis da segurança pública’, afirma.

Dunya Spricigo segue na Capital Federal nesta quinta-feira, 13, onde cumpre agenda de reuniões em busca de assuntos de interesse da Perícia Oficial Criminal.