Moisemar Marinho toma posse como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa ao lado de amigos da Polícia Civil, representantes classistas e familiares

01/02/2023 13/03/2023 10:25 340 visualizações

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), Silvio Jaca, prestigiou na manhã desta quarta-feira, 1º, ao lado de outros colegas representantes da Polícia Civil, a posse dos deputados estaduais eleitos dentre eles um representante da Polícia Civil o Deputado Moisemar Marinho (PSB), Na Assembleia Legislativa.

Muito aplaudido pelos colegas de Corporação, o agora deputado estadual, Moisemar Marinho, reforçou sua alegria e seu compromisso em representar a classe e a todos os cidadãos tocantinenses. "Hoje é um dia muito especial na minha trajetória política, como deputado estadual do Tocantins representarei com afinco e de forma integral todos os interesses destes cidadãos trabalhadores que contribuem com o crescimento do nosso Estado. Muito obrigado a Deus, meus familiares, amigos e companheiros que seguem comigo este caminho", frisou.

Durante o juramento, o parlamentar destinou agradecimentos a todos os policiais civis, às forças de segurança pública do Estado e aos amigos, familiares e todos Tocantinenses. Moisemar foi eleito em outubro passado com 12.553 votos deixando para trás nomes tradicionais da política  tocantinense. A eleição dele ao cargo de deputado estadual é mais uma demonstração de força e unidade da categoria no Tocantins. A expectativa da classe é que na Casa de Leis ele se junte aos demais parlamentares em defesa dos interesses da Corporação e da população Tocantinense.

Vale ressaltar que com a eleição de Moisemar, a Polícia Civil do Tocantins ganha um forte aliado na Casa de Leis Estadual. Marinho é ex-presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins) e foi eleito com apoio maciço da Polícia Civil e de Peritos Oficiais Criminais.