Vôlei feminino da SSP/TO é tetracampeão nos Jogos dos Servidores do Tocantins

30/10/2023 04/12/2023 13:32 293 visualizações

Neste domingo, 29, o time de Vôlei Feminino da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) sagrou-se tetracampeão nos Jogos dos Servidores do Tocantins, tendo as integrantes da Polícia Científica, Dunya, Priscila, Milene, Lana, Naides, como integrantes do time.  A equipe venceu três dos quatro jogos disputados e com isso ergueu o troféu de campeão estadual pela 4º vez. A pasta também foi campeã com a equipe de natação, no torneio.

“A Edição de 2023 dos Jogos dos Servidores foi um sucesso, com um nível de competitividade muito superior ao esperado. Estamos muito felizes com a vitória, mas, principalmente, pelas amizades criadas internamente e com os servidores de outras cidades que não víamos há muito tempo ou que passamos a conhecer. Certamente, essa alegria e dedicação aos treinos, fortalecendo nosso físico e emocional, trará resultados fora de quadra também, com uma melhor prestação do serviço público por todas nós", disse a jogadora do time de vôlei e escrivã Priscila Wieczorek.

A capitã da equipe e servidora administrativa Rosângela Moreira, também fez questão de destacar que a união da equipe para chegar ao resultado final. "Uma equipe unida supera todas as dificuldades e é isso que faz a gente ser forte: união e companheirismo", disse.

Os jogos da fase estadual aconteceram no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), nas modalidades de futebol society, futsal, voleibol, vôlei de praia, futevôlei e xadrez, no Colégio Militar da 108 norte (provas de natação) e no Centro de Treinamento do Tênis de Mesa, localizado na 104 norte.

Jogos

O evento é promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude,  e reuniu todo o funcionalismo público do Estado (municipal, estadual e federal) e servidores das Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa, Sistema S, Energisa, BRK e Instituições Públicas Financeiras. (Texto com informações da Ascom da SSp-TO).