Comemoração ao dia do servidor reúne membros da secretaria do Esportes e dos Institutos de Criminalística, Instituto Médico Legal e de Identificação em Café da manhã

28/10/2023 04/12/2023 13:32 267 visualizações

Um Café da manhã realizado ontem (27/10), na Escolinha de Futebol Nilton Santos, em Palmas, reuniu servidores da Secretaria de Esportes e Juventude, o titular da Pasta, secretário Elenil da Penha, servidores dos Institutos de Criminalística, Instituto Médico Legal e Instituto de Identificação e da Superintendência de Polícia Científica.

O objetivo segundo os participantes, além de celebrar a data, foi aproximar e integrar os servidores que apesar de trabalharem em pastas distintas compartilham do empenho e do amor em prol do esporte. O evento também contou com a participação de atletas apoiados pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), Peritos Oficiais Criminais que também são atletas e competem em eventos amadores, atletas apoiados pela Secretaria de Esportes e alunos e pais de alunos da Escolinha de Futebol Nilton Santos.

Programação

O evento contou com a apresentação da cantora gospel Idma Brito e da Orquestra Sanfônica Amor Prefeito, da escola Círculo Militar da Vila União, dentre outras apresentações.