Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás anuncia concurso com 230 vagas e salários de até R$ 12 mil

18/07/2022 10/08/2022 14:59 1052 visualizações

O Governo do Estado de Goiás anunciou, no último dia 8 deste mês, que realizará concurso público para a Polícia Técnico-Científica. Em publicação feita no Diário Oficial, o Governo informou que o edital terá 230 vagas para quatro cargos, com salários que variam entre R$ 6,3 mil a R$ 12,1 mil, a depender do cargo escolhido pelo candidato a uma das vagas.

De acordo com Secretaria de Estado da Administração de Goiás edital está previsto para o 2º semestre de 2022. E as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Autopsia, Perito Criminal, Médico Legista e Odonto-Legista. A publicação definiu, ainda, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) como a banca do concurso.

Conforme a Sead de Goiás, após assinatura do contrato, inicia-se o trabalho da comissão do concurso público para a elaboração do edital e do cronograma do certame e que em breve mais informações serão divulgadas sobre o assunto.

Veja abaixo os cargos e o número de vagas:

• 90 vagas para o cargo de Auxiliar de Autopsia de 3ª Classe

• 52 vagas para o cargo de Perito Criminal de 3ª Classe

• 84 vagas para o cargo de Médico Legista de 3ª Classe

• 4 vagas para o cargo de Odonto-Legista de 3ª Classe

(Com informações do G1 de Goiás).