Presidentes do Sindiperito, Silvio Jaca, e do Sinpol, Suzi Francisca, fazem visita institucional ao procurador geral do Estado e apresentam demandas das categorias

08/02/2022 08/02/2022 08:31 413 visualizações

Os presidentes do Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (SINDIPERITO) e do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol) realizaram no ultimo dia 03, uma visita institucional ao procurador geral do Estado Elfas Cavalcante.

Na pauta da reunião estiveram demandas relacionadas a aposentadoria dos policiais civis quanto aos pareceres expedidos pela procuradoria e que são necessárias para tramitação dos referidos processos de aposentadoria.

Na oportunidade, os presidentes dos dois sindicatos almejaram a padronização dos pareceres em casos que são similares evitando assim divergências quando da passagem para inatividade dos servidores policiais. (Da Ascom).