Novo Superintendente da Polícia Científica do Tocantins, Edson Almeida, é recebido pela cúpula da SSP-TO e equipe técnica na manhã desta segunda-feira

09/04/2024 16/04/2024 12:18 117 visualizações

Da Ascom

O novo superintendente da Polícia Científica do Tocantins, Édson Almeida tomou posse oficialmente no cargo, na manhã desta segunda-feira, 8, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO), em Palmas. Um Ato de recepção foi realizado por gestores e equipe técnica da Pasta para receber Almeida, que agora assume a gestão e direção das atividades da Polícia Científica no Estado, de forma oficial. 

Durante a reunião, o titular da Pasta agradeceu ao então superintendente e Perito Oficial, Alexandre Agreli, pelo seu desempenho à frente da Polícia Científica e deu as boas-vindas a Édson Almeida. 

Por sua vez, o novo superintendente Édson Almeida, em seu pronunciamento, expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e reconheceu a responsabilidade que agora carrega. "Estou rodeado por amigos e, consequentemente, sinto ainda mais a responsabilidade que recai sobre mim. No entanto, quero garantir a todos que podem contar comigo. Juntos, vamos avançar e superar os desafios que se apresentarem", declarou Almeida.

Alexandre Agreli, também desejou sucesso ao novo superintendente. "Estou confiante de que ele não irá nos decepcionar e sei que dará continuidade ao trabalho realizado até agora, além de alcançar ainda mais conquistas para a Polícia Científica. É uma honra ter feito parte dessa equipe, e saio com a certeza de que estamos deixando-a em boas mãos", finalizou Agreli. (Com informações da Ascom da SSP-TO).