Novo Superintendente da Polícia Científica do TO participa de Reunião do Conselho Nacional de Dirigentes da classe em São Paulo

04/04/2024 16/04/2024 12:18 188 visualizações

O novo Superintendente de Polícia Científica do Tocantins, Edson Almeida e o Perito Oficial Criminal Alexandre Agreli, que também ocupa o cargo de assessor da Perícia Oficial no Estado, estão em São Paulo, nesta quinta-feira, 4, onde participam do 1º Encontro Anual e Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Dirigentes de Polícia Científica (CONDPC).

O evento ocorre durante a 5ª edição da feira LAAD Security & Defence - Feira Internacional de Segurança e Defesa e na ocasião são debatidas situações específicas dos estados com o intuito de solucionar eventuais problemas por meio do auxílio mútuo e trocas de experiências entre as diferentes Polícias Científicas.

“Fui apresentado ao conselho como novo Superintendente e esta tem sido uma experiência incrível de compartilhamento de informações e aprendizado. O Estado tem muito a ganhar com esse evento que reúne  dirigentes de todos os estados brasileiros”, pontuou o superintendente Edson Almeida.