LAAD Defence & Security: conheça a maior e mais importante Feira Internacional de Defesa e Segurança da América Latina que acontece em São Paulo

04/04/2024 16/04/2024 12:18 145 visualizações

São Paulo sedia a LAAD Security & Defence 2024, feira que reúne empresas e profissionais da área de defesa e segurança na América Latina. A abertura aconteceu na manhã do último dia 2 de abril, com a presença de autoridades civis e militares, representantes do Exército e delegações de 35 países.

Durante o evento, ocorreram reuniões estratégicas com representantes do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), composto pelos delegados-gerais de todos os estados da federação. O Tocantins foi representado pelo novo Superintendente de Polícia Científica, Edson Almeida e o Perito Oficial Criminal Alexandre Agreli, que também ocupa o cargo de assessor da Perícia Oficial no Estado.

Sobre a LAAD Security & DefenceA LAAD Security & Defence 2024, tem entre os objetivos, reforçar o compromisso das autoridades policiais em trabalhar em conjunto para garantir a segurança e o bem-estar da população. O evento desse ano contou com uma feira que reuniu expositores de 12 países e 69 delegações de 35 países. A feira foi realizada no Transamérica Expo Center, no bairro Santo Amaro, em São Paulo.

Outro foco da LAAD Security & Defence é proporcionar um ambiente para discussões relevantes, troca de experiências e networking entre profissionais, industriais e empresas da área, bem como estabelecer um espaço para a apresentação das mais modernas tecnologias de defesa e segurança disponíveis no mercado.

História

Feira de negócios RESTRITA a forças policiais, forças armadas, autoridades e profissionais dos setores de segurança e defesa; Congressos, cursos e palestras sujeitos a cobrança. A LAAD Defence & Security, maior e mais importante Feira Internacional de Defesa e Segurança da América Latina, reúne empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologia para as Forças Armadas.

A realização desta edição da LAAD permite, ainda, o prosseguimento de debates sobre segurança e temas de defesa em alto nível, oportunizando a participação do governo e da sociedade nessa "grande estratégia".

A LAAD apresenta expressiva parcela da cadeia produtiva industrial, nacional e internacional, pois está qualificada pelas mais de 600 marcas expositoras, cerca de 30 pavilhões nacionais e 195 delegações oficiais.