Equipes comandadas pelo Perito Oficial, Roberto Ferraz Consales, vence jets 2023 em Araguaína e se classificam para os jogos escolares brasileiros em Brasília

14/08/2023 27/09/2023 14:16 416 visualizações

Da Ascom

As equipes de basquete da Escola Anne Frank que têm o Perito Oficial Criminal Roberto Ferraz Consales como técnico, sagraram-se  campeões invictos dos jogos escolares do Tocantins de basquete masculino e feminino (Jets fase final - Araguaína 2023). Com o pódio, os times comandados pelo Perito Oficial estão classificados para o JEBs - jogos escolares brasileiros 2023, em Brasília nos meses de outubro e novembro, categoria de 12 a 14 anos. As equipes comandadas por Consales têm o apoio do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), como patrocinador. 

A Escola Anne Frank (masculino e feminino) foi campeã invicta do campeonato tocantinense de basquete dos jogos escolares do Tocantins ( jets regional - Palmas 2023) de basquete masculino e feminino e por último do Jets fase final - Araguaína 2023). Agora, o trabalho é com foco nos jogos escolares brasileiros 2023, que serão realizados em Brasília nos meses de outubro e novembro deste ano.

Os Jogos Estudantis do Tocantins (Jets), maior competição escolar do Estado promovida pela Secretaria da Educação (Seduc), chegaram este ano, a 31ª edição, com disputas nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos entre estudantes de unidades escolares da rede pública e particular do Estado. A competição é dividida em etapas municipais, regionais e estadual e contou com a participação de mais de 18 mil estudantes.