Sindicatos da Polícia Civil e Secretário de Segurança Pública se reúnem com Vice-governador e solicitam agilidade nas câmaras técnicas para as mudanças nos PCCS

17/06/2021 17/06/2021 08:33 1053 visualizações

Na manhã desta quinta-feira, 17, representantes do SINDIPERITO, Presidente Silvio Jaca, do SINPOL-TO, Diretor Financeiro Jean da Silveira,  e do SINDEPOL-TO, Vice-presidente Bruno Azevedo, acompanhados do Secretário de Segurança Pública, Dr. Cristiano Sampaio, se reuniram com o Vice-Governador, Wanderlei Barbosa, para buscar consenso por meio de diálogo, a fim de acelerar o processo de tramitação nas câmaras técnicas, na SECAD, para possibilitar as mudanças nos Planos de Cargos, Carreiras e Subsídios dos Policiais Civis (PCCS).

O Vice-governador recebeu os representantes de forma muito gentil e afirmou estar trabalhando juntamente com o Governador para garantir a isonomia de todas as forças de segurança pública do Tocantins, inclusive destacou as progressões das categorias que serão concedidos no início de 2022. Sobre as câmaras técnicas, Wanderlei afirmou que se reunirá com o Secretário de Administração para que o processo seja o mais célere possível dentro do que é viável à realidade do Estado.

Fonte:ASCOM SINDIPERITO