Equipe treinada pelo Perito Oficial, Roberto Ferraz Consales, sagra-se campeã da etapa regional e vai disputar a final que acontece em Araguaína no próximo mês

19/05/2023 19/07/2023 21:15 421 visualizações

Da Ascom

O Perito Oficial Criminal, especialista em balística forense, Roberto Ferraz Consales, professor de Educação Física da Escola Municipal de Palmas Anne Frank tem conseguido ótimos resultados como treinador de duas equipes da unidade escolar na 32ª edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets), nas categorias de 12 a 14 anos, na fase regional.

O Perito Oficial participa dos jogos treinando duas equipes de basquete, uma masculina e outra feminina. A equipe feminina chegou a final e sagrou-se campeã desta etapa após vencer a Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares por 44 a 10. Com este resultado a equipe já está classificada para a fase final que ocorrerá em Araguaína, no final do mês de junho. 

 A equipe masculina joga hoje (19/05)  e chega com grandes possibilidades de avançar para a final, caso repita os bons resultados alcançados durante o torneio. 

Etapa Estadual

Os vencedores das regionais são classificados para a etapa estadual, que será realizada em Araguaína, no período de 20 a 30 de junho, quando serão definidos os campeões que irão representar o Tocantins nas competições nacionais.