Apoio: presidente do Sindiperito, Silvio Jaca, recebe visita da campeão brasileira de Muay Thai, Raillene Neves, e do professor da Federação do esporte no TO, Carlos José Pereira

30/03/2023 25/04/2023 07:46 322 visualizações

Da Ascom

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito), Silvio Jaca, recebeu na manhã desta quinta-feira, na sede da entidade sindical, em Palmas, a visita da campeã sul-americana de Muay Thai, Raillene Neves e do professor que é Presidente da Federação Tocantinense de Muay Thai, Carlos José Pereira (o Carlão), de Colinas do Tocantins. 

Na oportunidade, Silvio Jaca falou da importância do Esporte e do apoio do Sindicato a modalidade esportiva. ‘Essa parceria do Sindiperito com a Federação Tocantinense de Muay Thai visa fomentar o esporte tão importante que traz saúde e cultura para a nossa sociedade, pra nós é sempre uma alegria ter a Federação como parceira’, destacou Jaca. 

Na oportunidade, o professor Carlão teceu agradecimentos ao presidente pelo apoio do sindicato ao esporte. ‘Quero agradecer ao presidente Silvio e a todos os filiados do Sindicato pelo apoio. Hoje estamos aqui com a nossa atleta Raillene, campeã brasileira e campeã Sul-americana de Muay Thai, então quero agradecer ao Silvio e a todos os Peritos pela parceria’, finalizou.