Ouvido os anseios da classe: Projeto ‘Superintendência Itinerante’ percorre as cidades de Gurupi e Porto Nacional nesta terça-feira

21/09/2022 20/10/2022 15:15 340 visualizações

Da Ascom

Aconteceu nesta terça-feira, 20, nas cidades de Gurupi e Porto Nacional, mais uma etapa do projeto ‘Superintendência Itinerante’, da Secretaria de Estado da Segurança Pública. A primeira reunião acontece na cidade em Gurupi, pela manhã e a tarde em Porte em Porto Nacional. A meta da SSP-TO, com o projeto, é fomentar o diálogo entre a alta gestão administrativa da Polícia Científica e as unidades que realizam sua atividade-fim, nas áreas de Identificação e Perícias.

Durante a execução do projeto, que acontece a cada semana em uma região diferente do Estado, a superintendente da Polícia Científica, Aldênis Bezerra, e sua equipe técnico-administrativa se deslocam para uma ou mais unidades regionais e seccionais da Polícia Científica, se reunindo com os servidores, ouvindo os anseios e necessidades e apresentando o plano de gestão da área.

A superintendente Aldênis Bezerra explica que essa “será uma oportunidade de aproximar a gestão dos servidores que atuam de norte a sul do Estado com objetivo de fortalecer a atuação desses profissionais, identificar necessidades e possibilitar mais qualidade ao atendimento oferecido à população. Compartilharemos  os projetos em andamento e já  finalizados, o apanhado das principais normas publicadas na área e, principalmente, vamos identificar as demandas e levantar sugestões de melhorias dos núcleos visitados", relata.