Superintendente da Polícia Científica, Secretário da SSP e diretores visitam Núcleo de Gurupi e ouvem demandas dos policiais

09/08/2022 19/08/2022 13:16 343 visualizações

Na manhã desta terça-feira, 8, os Peritos Oficiais do Núcleo da Polícia Científica da cidade de Gurupi receberam a visita do Secretário de Estado da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa, da Superintendente de Polícia Científica e outros membros do alto escalão da Pasta. O objetivo da visita denominada de ‘Superintendência Itinerante’, foi ouvir as demandas da classe.

Conforme a Superintendente da Polícia Científica, Aldênis Bezerra Cavalcante, ‘a reunião com os policiais civis e Polícia Científica do Núcleo de Gurupi, convocada pelo Secretário, ocorreu com a finalidade de ouvir as demandas dos policiais’, pontuou Aldênis Bezerra.

De acordo com a Superintendente, a visita também contou com a participação da Diretora do Instituto de Criminalística, da Supervisora de Perícia do Interior e da Diretora do Instituto de Identificação, que juntos visitaram as instalações do Núcleo afins a superintendência.