Perito Oficial do TO, José Carlos Rezende, é destaque no torneio Sampa Open de Vôlei Masters em São Paulo

20/06/2022 30/06/2022 15:13 535 visualizações

O Perito Oficial do Tocantins, José Carlos Rezende, participou na cidade de Santo André, no Estado de São Paulo, do Torneio Sampa Open de Volei Masters e com ótimo desempenho, subiu no pódio no 3º lugar na categoria 50 + pelo Sport Clube Corinthians. O torneio aconteceu entre os dias 16 e 19 deste mês e contou com 32 equipes no masculino dividas em 5 categorias.

O atleta do Tocantins foi bastante elogiado pelo presidente do Voleibol do time do Corintians, Marcelo Gusman. ‘O Corinthians teve o reforço do José Carlos Rezende, que jogou as categorias 40+ e 50+ e na categoria 50+ e foi o destaque da equipe com belíssimas atuações que culminaram com um brilhante terceiro lugar. Nós do Sport Clube Corinthians Paulista agradecemos todo o empenho desse atleta em defender nossa camisa’, enfatizou o presidente.

Outras conquistas

E esse não é único feito do Perito Oficial como atleta do voleibol. Em abril deste ano, ele esteve em Santos (SP) ocasião em que participou da 18º Master Santos de Vôlei pelo time Corinthians Paulista, categoria 45 +, ocupando a 5ª colocação e subiu no pódio no 3º lugar na categoria 50 + na união das equipes Procombat e Corinthians.