Sindiperito faz Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre participação da entidade na Comissão que discute teto salarial dos servidores públicos

08/04/2022 21/04/2022 09:07 460 visualizações

O Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito) reuniu seus sindicalizados na manhã desta sexta-feira, 8, em Assembleia Geral Extraordinária, em sua Sede, em Palmas, para deliberar sobre a participação da entidade na Comissão formada por outros sindicatos e associações para discutir as negociações sobre o teto salarial dos servidores públicos estaduais.

Na Assembleia que foi presidida pelo presidente do Sindiperito, Silvio Jaca, também foi tratado como será o apoio à solução da questão com o Governo do Estado dentre outros assuntos.

Na reunião também foram sanadas dúvidas dos filiados sobre as progressões e PCCS aprovados recentemente na Assembleia Legislativa e sancionado pelo Executivo Estadual. Outro assunto aprovado na pauta da reunião foi à participação dos filiados na eleição da ABC - A Associação Brasileira de Criminalística, além de sugestões dos filiados para investimentos e aplicação dos recursos do sindicato.