Câmara de Porto Nacional entrega moção de aplausos a Diretora do Instituto de Identificação do Tocantins, Naides César Silva; Sindiperito também destaca trabalho da Diretora

22/12/2022 26/01/2023 15:44 343 visualizações

A Câmara Municipal de Porto Nacional entregou na manhã desta quinta-feira, 22, uma moção de aplausos em reconhecimento e valorização pelos relevantes serviços prestados através da Diretora do Instituto de Identificação da Polícia Científica do Tocantins, Naides César Silva.

Naides César Silva, chegou em Porto Nacional aos 4 anos de idade, local onde se estabeleceu e construiu uma bela trajetória como servidora pública concursada pela Polícia Civil na Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins.

A moção de número 026, é de iniciativa do Vereador Charles Sousa, que no uso de suas atribuições apresentou diante da Casa de Leis e teve aprovação unânime pelos vereadores. Após receber a moção e grata pela homenagem, Naides César, agradeceu e reiterou a importância do reconhecimento.  “A gente recebe com muita satisfação essa homenagem de grande valia e é uma forma de incentivar e trabalhar ainda mais para essa população do Tocantins”, pontuou Naides em sua fala.

“O Vereador Charles tem demonstrado isso que além de ser um fiscal da população portuense, ele também incentiva aquelas pessoas que trabalham e que trazem resultados, e isso é uma demonstração de que ele também está ali disposto a incentivar, para que as pessoas façam mais e mais com esse serviço de competência e relevância como a segurança pública tem levado a população.” destacou Naides.

Sindiperito comemora

A notícia do título de reconhecimento concedido a Diretora Naides César foi recebida com alegria pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Tocantins (Sindiperito). Para o presidente da entidade sindical, Silvio Jaca, “Naides é grande aliada e parceira de todas as horas do Sindiperito, ficamos felizes com o reconhecimento do brilhante trabalho a frente do Instituto de Identificação, ela é merecedora dessa honraria”, afirmou Silvio Jaca.