Luta contra o câncer: Peritos oficiais do Tocantins participam da 1ª Corrida e Caminhada Hospital Jorge Saad realizada neste domingo na Capital Palmas

09/10/2022 20/10/2022 15:15 623 visualizações

Os Perito Oficiais do Tocantins, Anderson Barros Arraes, Wagner Costa Resende Filho, Ítalo Marcelo Costa e Anderson Barroso participaram, na manhã deste domingo, 9, da
1ª Corrida e Caminhada Hospital Jorge Saad, organizada pela LCM Gestão e Treinamento Esportivo, com o apoio da Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas, Fundesportes. A corrida tinha como temática a luta contra o câncer e o Hospital Jorge Saade foi o patrocinador principal do evento.

Anderson Barros Arraes sagrou se vencedor em 1º Lugar na categoria 35 a 44 anos, na prova de 10km. Ele concluiu a prova em um tempo de 36min e 42segundos. Os Peritos Wagner Costa Resende Filho e Ítalo Marcelo Costa tiveram um ótimo desempenho e concluíram a prova dentro do tempo estabelecido.

A largada aconteceu na sede da instituição localizada na Quadra 501 Sul, em Palmas,
 pontualmente às 7 horas, com percursos de 10 km na corrida principal, 5 km e 3 km corrida e caminhada. Participaram das provas todos os atletas regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova, ou seja, qualquer idade para caminhada, 16 anos ou mais para o percurso de 5 km e 18 anos ou mais para o percurso de 10 km. Todo aconteceu no perímetro do Plano Diretor da Capital.

Premiação

Somente a corrida principal de 10 km teve premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados no geral, totalizando R$ 3 mil mais troféus. Nas demais categorias os vencedores receberam troféus. As premiações foram assim divididas: R$ 600,00 para o 1º colocado, 350,00 para o 2º, R$ 250,00 para o 3º, R$ 200,00 para o 4º R$ e 100,00 para o 5º lugar.