Na manhã desta quarta-feira,25, foi realizada Assembleia Geral Extraordinária pelo SINDIPERITO para tratar das demandas da categoria no PCCS da perícia oficial

25/08/2021 25/08/2021 08:32 579 visualizações

Na manhã desta quarta-feira,25, foi realizada assembleia geral extraordinária pelo SINDIPERITO para tratar das demandas da categoria no PCCS da perícia oficial

Durante a assembleia foram passadas informações importantes aos peritos oficiais sobre o andamento das negociações do PCCS da Perícia Oficial.

Foram transmitidas informações sobre questões administrativas do SINDIPERITO como novos investimentos e também foi feita a leitura de atas de assembleia de anos anteriores para a ratificação e publicação, houve também regularização de algumas pendências administrativas do SINDIPERITOTodas as questões foram resolvidas e decididas por unanimidade pelos presentes e foram tratadas outras demandas de interesse da perícia oficial.

O Presidente então assinou a ata e os presentes assinaram a lista de presença dando por encerrada a reunião.

Fonte: ASCOM SINDIPERITO