Sindiperito e Sinpol se reúnem com o Dep. Estadual Olyntho Neto, para tratar da inclusão dos PCCS da policia civil na LOA do Estado do Tocantins

24/11/2021 24/11/2021 08:32 593 visualizações

Os sindicatos que representam todos os policiais civis, Sinpol e Sindiperito, estiveram reunidos na tarde de hoje ,24, com o Deputado Estadual Olyntho Neto solicitando apoio para tratar da inclusão dos PCCS da policia civil na LOA do Estado  do Tocantins.

O deputado Olyntho Neto atendeu os presidentes dos sindicatos, Suzi Francisca (Sinpol) e Silvio Jaca (Sindiperito) garantindo apoio as demandas da categoria e reforçou que os policiais civis terão suas solicitações discutidas na assembleia legislativa com objetivo da inclusão no orçamento para viabilizar as mudanças necessárias nas carreiras dos policiais melhorando as condições de trabalho, classificação na carreira entre outros, garantindo assim uma prestação do serviço de segurança pública mais efetiva e qualificada para a sociedade Tocantinense.

Fonte: ASCOM SINDIPERITO